FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

domingo, 2 de junho de 2013

NEGÃO AGORA BANDERAS!!!

Notícias atualizadas do Negão, que agora se chama Banderas kkkkkk.
Pessoal tivemos que tomar outra atitude, quinta (30/05) foi um dia de muita chuva aqui no Jaguaré em São Paulo, o Negão até então estava na casa da pessoa que era responsável por ele, já tinha conversado com a pessoa e dito que ele estava ficando na chuva, sem abrigo, no frio etc...como já postado.
De quinta (30/05) para sexta (31/05) o Negão pegou toda chuva que iniciou as 20:30 e foi até as 01:00 da manhã, meu marido Jeferson Rodolpho foi até a casa da pessoa tentou resgatar o cachorro que gritava e chorava por medo da chuva pois também teve trovão e também de frio, bem gente infelizmente não conseguimos pois os portões são altos e com lanças não dava para pular e estavam com cadeados e ele ficou todo esse tempo na chuva e nos não pudemos fazer absolutamente nada, não tinha ninguém na casa e lá ele teve que ficar. Nos sentimos impotentes perante a situação e todos os vizinhos também ouviram os gritos de medo, frio e fome sem nada podermos fazer.
Enfim na sexta pela manhã resolvemos que iríamos pegar o Negão e coloca-lo aqui em casa, mesmo sem ter espaço, pois já temos três cães de grande porte, mas era o que restava, e o fizemos. Ele está agora aqui em casa, na sexta uma amiga a Thamara Ayala o levou para um banho gostoso e passamos a abriga-lo em casa.
Uma outra vizinha e seu filho entraram em contato com a Andreza Lacerda que emprestou uma casinha para ele e agora estamos com ele aqui até conseguirmos um lar definitivo. A Thamara Ayala doou um pacote de ração filhotes para o Bandeiras e se vocês notarem as fotos ele está contente e a procura de um lar definitivo, por este motivo peço que compartilhem para conseguirmos um lar para o Banderas !
Segue meu telefone para quem se interessar por ele, já está vermifugado, vamos leva-lo ainda está semana para a 1ª dose de vacinas, ele é dócil, fofo, carinhoso, calmo, não late, aprende muito rápido, já sabe sentar, ficar e dar a patinha, sou a Eliane Rodolpho e meu telefone é 9 9259-5952.
Banderas brincando com o Jef.

 Bebendo água
 No descanso, ele adora um sol




 Ração doada pela amiga Thamara Ayala
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário