FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

terça-feira, 28 de maio de 2013

 NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO NEGÃO

ontem 27 de maio de 2013 - Jaguaré São Paulo

Pessoal preciso de ajuda urgente para doar o filhote, ESTOU TAMBÉM USANDO MEU FACE para divulgar o Negão, quem puder acessar e compartilhar é só procurar por Eliane de Oliveira Rodolpho para informações também podem encaminhar mensagem para o face.
Não tenho como colocar ele em casa e hoje ele ficou o dia todo na chuva segundo meu marido me informou, ele tentou fazer alguma coisa mas não conseguiu nada a que fez o resgate dele gosta dele e cuida o problema está com as pessoas que ficam em casa em horários que ela não está, ela trabalha muito e ele fica com outras pessoas durante o dia que não estão nem ai para ele, fica na rua, na chuva, sol etc....precisamos de um adotante urgente para o Negão, ele é lindo e dócil é só um filhote de aproximadamente 4 meses, já está vermifugado pois eu dei os comprimidos e está esperando um lar, ou será mais um que acabará se tornando parte da estatística de mortos por atropelamento ou doença por conta de ficar na chuva e frio. 
Estamos (eu e meu marido) fazendo o que podemos para (conscientizar de que ele não pode ficar na chuva e nem no frio) e também para doar o filhote e quando chego a noite sempre o coloco para dentro de seu portão e fecho pois o mesmo está na rua. Não dá para falar com a pessoa que cuida dele pois ela trabalha das 16 as 04 da manhã, vou falar com ela no feriado ou final de semana sobre como ele está sendo tratado sem ela na residência.
Vamos ajudar a divulgar pessoal!!!!


SEI QUE VAMOS CONSEGUIR UM LAR PARA O NEGÃO!!

Contato com Eliane tel: 99259-5952 (me passem mensagem de texto, trabalho com atendimento e não dá para atender na hora o telefone, mas na hora de meu almoço eu retorno o contato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário