FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

domingo, 16 de junho de 2013

Filhote Banderas a procura de um Lar!!!

Oi, Eu sou o Banderas!!!

Fui resgatado pela tia Eliane e o tio Jeferson Rodolpho, estou na casa deles com comidinha, casinha e os meus amiguinhos Stone, Cindy e Chico e muito amor.

A minha tia está buscando um lar para mim, não dá para eu ficar com ela o quintal não é tão grande e ter 4 animais não é fácil, ela tem problemas na coluna sérios e mesmo assim não me deixou ficar sofrendo onde eu estava antes!!!

Já estou Vermifugado e serei vacinado a tia e o tio vão arcar com estas despesas, preciso ser castrado também, mas posso ser adotado antes e quem ficar comigo será responsável por mim, a tia e o tio vão ajudar a pagar também minha castração!!!

Quem quiser me adotar sou:

Tranquilo
Adoro Brincar
Tenho só 4 meses, faço 5 dia 25 de Julho kkk
Gosto de dormir e comer 
Adoro carinho e sou um filhote esperto aprendo tudo rápido!

Vem me adotar vem!!!

Quem tiver interesse em adotar o Banderas este filhote gostoso, fofo e brincalhão entre em conato.

O Banderas já tem Casinha que foi doada pela minha amiga Andreza Lacerda e os potes de comida e água que também compramos, está precisando agora de um dono que o ame como nós!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário