FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Banderas, continua a espera de um lar!!!



Quem quiser um cãozinho de porte médio e super brincalhão, esperto pois aprende tudo rápido e muito carinhoso, aqui está ele....Banderas!

Pessoal o Banderas está com 6 meses e um filhotão não vai crescer mais, vamos se der tempo castra-lo, mas quem quiser adotar nos comprometemos em pagar a castração a 1ª dose da vacina já foi dada!!!

Não temos como ficar com ela pois já temos 3 em casa e o espaço está pequeno para todos eles, tenho uma senhora que está um pouco debilitada e precisa muito da minha ajuda então o Banderas está ficando meio que de lado, tento fazer o máximo que posso por todos....mas está ficando complicado.....ele quer brincar e ela quer descansar e ai pronto altas brigas que não dá para eu entrar no meio, por enquanto está tudo bem mas fico com medo da coisa piorar e alguém se machucar feio!!!
Me ajudem pelo menos a compartilhar tenho certeza que vamos encontrar um lar para o Banderas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário