FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NOTICIAS ATUALIZADAS DOS FILHOTES RECOLHIDOS

Hoje quinta-feira a noite dia 26/02/09 fui até a casa da Prof. Vânia que está hospedando os filhotes de quase 2 meses abandonados.

Dentro do quadro que apresentavam a 15 dias atrás eles já deram uma boa melhorada, pegaram peso e estão bem mais espertos e já fazendo arte..rsrsrsr

Continuamos administrando complexo B 6 gotas 1 x ao dia até completar os 20 dias receitados pela Dra. Rosangela.

Hoje administramos também a 3º dose do vermifugo Drontal Plus, pq embora tenham expulsado muitos vermes ainda continuam com barrigão, isso para vcs terem uma idéia o tamanho que estava qdo recolhidos.

Estão em média usando uma lata de Leite Nan em 8 a 10 dias, tendo em vista que estão tomando 3 x ao dia e contando que são 6 filhotes.

Por isso hj dia 26/02/09 quinta compramos outra lata de Nan 800 gr e o local mais em conta que encontramos é na Drogasil por R$ 28, 90.

A ração que compramos a semana passada Pedigree filhotes 3 kilos está no fim também e por isso vamos providênciar mais ração.

Quero agradecer a todos que estão ajudando de alguma forma, pq eles comem bastante..rsrsr

O mais importante é que estão se recuperando e crescendo , inclusive o problema de pele melhorou 80% com o complexo B.

Amigos que quiser apadrinhar algum deles agradeço, pq preciso providênciar vacinas V8 pelo menos 1º dose para cada um deles.

Vou mandando noticias e beijos a todos.

Valdirene Filadelfo.



OLHA COMO ESTÃO FOFOS!!!
VAL E FILHOTES

PROF. VÂNIA E FILHOTINHO

Um comentário:

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário