FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

domingo, 8 de março de 2009

FOTOS CASTRAÇÃO - VETERINÁRIOS SEM FRONTEIRA DIA 08/03/09

Amigos neste domingo dia 08/03/09 tivemos castração na clinica da Associação Veterinários sem Fronteira.
Com os medicós veterinários Dr. Werner J. Payne e Dra. Cristiane Grille membros da VSF- BRASIL donos da clinica.
Diversos animais foram castrados e vacinados.
Levamos a Baby aquela filhotinha que recolhemos a 3 meses e que está hospedada na casa da querida Eliane nossa voluntária a mesma foi castrada e se recuperando muito bem.
Levamos aqueles 6 filhotes de recolhemos somente para tomar a 1º dose de vacina V8, passaram por consulta veterinária e serão castrados somente em abril.
Também levei uma das minha cadelinhas recolhidas de rua que estava com um problema sério de tártaros, onde foi feito limpeza de tártaro e a mesma está ótima e se recuperando muito bem.
Outros animais castrados o mês passado voltaram somente para tomar as vacinas.
Agradeço a todos os proprietários que levaram seus animais , desta forma proporcionado a eles uma qualidade de vida muito melhor agora que estão esterelizados.
Agradeço aos Veterinários responsáveis Dr. Werner J. Payne e Dra. Cristiane Grille pela responsabilidade, dedicação , amor e muito profissionalismo em cada animal atendido.
Para obter próximas data de castração e tabela de preço entre em contato com :
Beijos e obrigada a todos que nós ajudaram com os animais que estamos cuidando, para que pudessem ser castrados e vacinados.
Valdirene Filadelfo.




Ricardo e Jeferson voluntários Veterinários sem Fronteira
Atendendo na recepção da clinica

Ricardo voluntário VSF aguardando Dra. Cristiane preparar o equipamento e anestesia para iniciar a limpeza de tártaro em nossa querida Princesa.
Princesa já anestesiada e Dra. Cristiane realizando com muito carinho o tratamento. Recepção clinica -Vânia e seu animal aguardando ser chamado para o preparo.Voluntária VSF - Stephaine e cliente Mônica aguardando na recepção
VOLUNTÁRIOS VSF- BRASIL - Ricardo, Stepahaine e ValEliane , Stephaine e ValVoluntária Valdirene FiladelfoDra. Cristiane preparando o animal para entrar na sala de cirurgiaDra. Cristiane preparando outro animal para entrar na sala de cirurgiaApós preparo animal já na sala de cirurgia com anestesia Inalatória sendo castrado pelo médico Veterinário Dr. Werner e sua esposa Dra. Cristiane Cadelinha Baby que recolhemos e está para adoção na sala de pós- operatório voltando da anestesia.Proprietária Mônica e seus animais na sala de pós -operatórioOutros animais castrados na sala de pós- operatório Amigos estes são os 6 filhotes que recolhemos que estamos hospendando na casa da Prof. VÂNIA , eles foram hoje tomar a 1º dose de vacina V8.Dr. Werner e Dra. Cris examinaram os filhotes que ainda estão com vermes mesmo depois de 3 doses de Drontal Plus, por isso daremos continuidade ao tratamento com Drontal e Metronidazol.
Serão castrados somente em abril.
Prof. Vânia e sua filha Mônica aguardando Dra. Cris preparar as vacinas para aplicação.Olha como eles estão fofinhos!!!!!Posando para foto..rsrsr
CASTRAÇÃO É UM ATO DE AMOR E RESPONSABILIDADE

3 comentários:

  1. Haaa adoro essa profissão vou ser um exelente veterinário, amo de mais.....

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adoro essa profissao vou ser um otimo veterinario quando crescer...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito bonito o ato dessas pessoas,pois adoro animais,e se eu pudesse faria muito para ajuda-los.

    ResponderExcluir

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário