FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NOTICIAS DOS FILHOTES RECOLHIDOS DIA 15/02/09

QUERIDA VÂNIA OBRIGADA POR ABRIR AS PORTAS DA SUA CASA E CORAÇÃO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS, SALVAR ESTES ANJINHOS E COM CERTEZA ARRUMAR FAMILIAS ESPECIAIS PARA CADA UM DELES.. TE ADORO MUITO....!!!!

Amigos hoje dia 19/02/09 quinta-feira fui até a casa da Prof. Vânia para cuidar dos filhotes, junto comigo foi também as queridas Tati e Camila colaboradoras do abrigo Maria José.

Eles estão melhorando aos poucos e a Dra. Rosangela vem acompanhando os filhotes, pediu que hj repetissimos a 2º dose do vermifugo, pq ainda estão com a barriguinha enorme, embora tenham colocados bastante vermes para fora.

Também entramos com a vitamina complexo B por 20 dias.

Como o leite Nan havia acabado também levamos 1 lata grande e no final de semana vamos comprar mais ração Pedigree filhotes que é o que estão comendo , até ficarem bem fortinhos.

Quero agradecer demais a todos que estão me dando uma força para os gastos , para que possamos deixa-los fortes para depois partimos para a 2º etapa vacinação e castração.

Obrigada as meninas Tati e Camila que sempre estão prontas a ajudar e colocar a mão na massa.

Obrigada a todos vocês que estão ajudando cada um fazendo um pouquinho , conseguimos salvar a vidinhas deles e não sobrecarrega a mim e a prof. Vânia que ainda mantemos o abrigo e nossos animais recolhidos de rua.

QUEM QUISER APADRINHAR ESTES FILHOTES E NÓS AJUDAR COM A RAÇÃO FILHOTES ENTRE EM CTT- valdirene.siqueira@terra.com.br

Vou mandando noticias.

Valdirene Filadelfo.




DIA 19/02 - FILHOTES COMENDO !!!
TATI , VAL E FILHOTINHOS DEPOIS DA 2º DOSE DE VERMIFUGOCAMILA , TATI E FILHOTES COM A BARRIGUINHA CHEIAELES SÃO MUITO FOFOS!!!!!DRONTAL VERMIFUGO, COMPLEXO B E LEITE NAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário