FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AJUDA PRESTADA AOS ANIMAIS DA REGIÃO DO JAGUARÉ NO ANO DE 2012!

Amigos,

Continuamos atuando também na região do Jaguaré, onde o projeto foi idealizado e onde também passei a ser parte integrante do mesmo!
Venho trabalhando em prol dos animais aqui na região e procuro ajudar em outras localidades e estados quando consigo ajuda ou quando posso, fazendo doações e até enviando alimentos.
No ano de 2012 tive alguns grandes desafios aqui, pois as pessoas de regiões próximas ao meu bairro sempre me ligam para socorrer e se possível ajudar animais abandonados ou que estão sofrendo maus tratos.
Bem este ano de 2012 ajudamos filhotes que encontrei em minhas caminhadas matinais, estavam jogados na rua em um abrigo que vocês podem ver nas fotos sem comida ou água, o que foi feito:
Estavam próximo a um empresa em uma rua sem saída próxima a Vila Dalva, primeiro procurei melhorar o abrigo que tinham, pois fui informada pelos trabalhadores da empresa que eles já tinham jogado fora os velhos porém os animais iam e deitavam em meio ao lixo, então resolvi arrumar o que tinham pois era dele que gostavam e assim foi feito, depois providenciei alimento para os mesmos e depois de conseguir passei a alimenta-los todos os dias, buscando também lar temporário e uma ajuda para retirar os três do local, o quadro seguiu por uma semana, quando consegui um amigo para ir busca-los pois tinha lar temporário definido a dona da Empresa que cedeu um lugarzinho disse que outros protetores foram até lá e retiraram os animais.
Espero que tenha acontecido mesmo desta maneira, da minha parte fiz o que pude e estavam muito bem tratados, pois os via todos os dias.
Segue as fotos de quando os encontrei.




 E um vídeo de como estavam depois de uma semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário