FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NOTICIAS ATUALIZADAS DO CÃO PINGO RESGATADO QUEIMADO



Queridos amigos, colaboradores e simpatizantes do Projeto Animal é com muita alegria que informamos que o anjinho Pingo sobreviveu!!!
Vocês lebram?
Resgatamos o Pingo em carne viva todo queimado, com diversos ferimentos pelo corpo, inflamações diversas decorrentes das inúmeras queimaduras.
Mais graças a Deus aos veterinários e todos os envolvidos ele está se recuperando a cada dia.
São por situações de extrema crueldade como essas práticadas por pessoas sem escrupulo, índole ou qualquer tipo de amor e bondade no coração, que estou aqui na terra cumprindo a minha missão de ajudar nossos irmãos animais.
Quero agradecer primeiramente ao meu melhor amigo Jesus, depois a querida amiga que eu amo tanto nessa vida a Stephanie, a todos os veterinários envolvidos no tratamento do Pingo, aos integrantes do Projeto Animal e todos vocês queridos que confiam em nosso trabalho e que ajudam de coração a cada situação de emergência.
Essa vitória eu dedico a cada um de vocês, pq sozinhos não fazemos nada nessa vida, mais quando usamos a nossa humildade, bondade para o bem e ajuntamos as nossas forças , conseguimos isso um ato de amor, caridade e fraternidade.
 Estou muito feliz!!!
Assim que o Pingo estiver totalmente recuperado, será castrado e colocado para adoção.
Vamos mandando noticias.
OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!
Beijos Valdirene Filadelfo
Coordenação Projeto Animal










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário