FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS

FAÇA A DIFERENÇA !!! SEJA UM COLABORADOR OU ADOTE UM DE NOSSOS ANIMAIS
Para que o Projeto Animal possa continuar o trabalho de ajudar nossos irmãos animais e a manutenção dos mesmos existem várias formas de você fazer a diferença apoiando nosso trabalho que é feito com muito amor e seriedade. Colabore doando ração aos cães e gatos, além de medicações, castração ou sendo um padrinho animal. Entre em contato pelo e-mail para obter maiores informações de como ajudar: valdirene.siqueira@terra.com.br

sábado, 29 de janeiro de 2011

PROJETO ANIMAL RESGATA FILHOTE QUE SOFRIA MAUS TRATOS

Queridos amigos, colaboradores e simpatizantes do Projeto Animal sexta feira dia 28/01/2011 resgatamos essa filhotinha de 5 meses que demos o nome de Mel.
Na rua onde moro presenciamos o maus tratos desta cadelinha que apanhava todos os dias, era mantida presa muitas vezes sem água ou comida, fora outras coisas.
Diversas vezes fui ao local advertir os " Donos" em relação as leis e que deviam tratar melhor o animal, infelizmente sem sucesso.
Desta forma procurei a responsável pela casa conversei com ela sobre
o que estava acontecendo com o animal e que eu iria tomar providências, que ela teria problemas com a justiça., expliquei sobre a lei, posse responsável e tudo mais.
No entanto como trata-se de pessoas extremamente ignorantes tudo fica mais dificil, procurei de manter calma e tentei ser objetiva pq eu precisava ajudar aquele animal.
Depois de muita conversa ela disse que iria pensar e a noite ela me procurou em minha casa e aceitou doar o animal ao nosso Projeto ontem a noite sexta feira.
Imediatamente pegamos a cadelinha que estava extremamente assustada, infestada de carrapatos, com febre, magérrima.
Minha mãe fez carne moida e misturamos com a ração e a cadelinha devorou, depois demos um banho, colocamos front line para eliminar os carrapatos isso tudo quase a meia noite de ontem aqui em casa.
Depois liguei para a querida Cida que ajudo com os gatos onde fazemos lar temporário e como a mesma mora na mesma rua que eu, veio imediatamente e estamos abrigando a cadelinha Mel em sua casa até que ela se recupere, possamos castra-la e doa-la.
Hoje sabádo dia 29/01/2011 levamos a cadelinha Mel para passar em consulta veterinária com a nossa querida parceira Dra. Estrela da Pet Real.
Ela examinou a Mel que estava com febre 39 e poucos , desidratada, fora do peso, com vermes e alguma tipo de infecção, desta forma a Dra. Estrela receitou antibiótico Flotril + Glicopam vitamina, vermifugo e alimentação reforçada.
Dentro de 15 dias voltaremos para ela tomar a 1º dose de vacina v8.
A cadelinha é um anjinho não me conformo como puderem maltrata-la.
Ela está muito assustada principalemte com homens dependendo da pessoa ela faz xixi de medo, por isso vou aguardar ela se sentir mais segura, melhorar seu aspecto geral de saúde, castra-la e depois conseguir uma familia muito especial que possa ama-la muito.
Amigos precisamos de madrinhas ou padrinhos para nós ajudar com as despesas, pois fora a Mel mantemos quase 70 animais entre cães e gatos.
Vamos mandando noticias e quem tiver interesse em ajudar entre em contato:
Cadelinha MEL ontem assim que resgatamos e trouxemos ela para nossa casa.

Cida que ajudamos com os gatos está fazendo lar temporário a cadelinha Mel

Cadelinha MEL hoje sabádo em consulta veterinária

Dra. Estrela examinando a anjinha Mel

Ração saco de 20 kilos que mandamos para a MEL e tb para os cães que a Cida abriga em sua casa.

Receita cadelinha Mel mais ração em latinha, sabonete anti pulgas e medicação antibiótica.

Valdirene Filadelfo e cadelinha Mel assim que chegamos da veterinária

Valdirene Filadelfo e cadelinha Mel assim que chegamos da veterinária

MEL

MEL



Um comentário:

  1. Vocês emocionam...uma benção de Deus. Aqui em casa temos 8 cachorros, sendo três tirados da rua. Atualmente estamos com uma bem doentinha, estamos acabados, mas precisamos de força para cuidar dos demais.
    Deus abençoe e protejam vocês.

    ResponderExcluir

O que vc achou da página?
Deixe seu comentário